Motivos para se contratar uma EJ!

Motivos para se contratar uma EJ!

  • Post author:
  • Post category:Outros

Negócios, contratos, vendas e projetos são palavras que, de cara, imaginamos no mundo profissional das empresas, as quais são divididas em micro, pequeno, médio e grande porte e Júnior. Isso mesmo, existem Empresas Juniores (EJs). Mas o que elas são e como se diferem das outras? Uma EJ é formada e gerida por universitários e contém um professor orientador para auxiliar em questões burocráticas de uma empresa, além de solucionar dúvidas internas. Além disso, não há fins lucrativos, uma vez que os principais objetivos de uma empresa júnior são:

  • Fomentar o aprendizado prártico do universitário em sua área de atuação;
  • Aproximar o mercado de trabalho das academias e dos próprios acadêmicos;
  • Gerir com autonomia em relação á direção da faculdade ou centro acadêmico;
  • Elaborar projetos de consultoria na área de formação dos alunos.
             Isso faz com que tenhamos um serviço de qualidade, em que não temos preocupações com a questão financeira, mas sim com o desejo em adquirir  adquirir aprendizado pessoal e profissional. Dessa forma, uma empresa júnior tem uma contribuição ativa para o desenvolvimento da sociedade na qual está inserida, de modo a oferecer serviços de baixo custo e com alta qualidade para a comunidade da região.

Além do mais, as EJs estão presentes nas maiores universidades do Brasil, principais polos de tecnologia e inovação do país, de modo que nossos serviços contam com uma enorme bibliografia, infraestrutura e orientação de professores referência em suas profissões.

Portanto, é interessante contratar uma empresa júnior para ter um serviço economicamente viável e com grande qualificação, além também de auxiliar os alunos do curso superior a aplicarem o conhecimento visto em pesquisas e em sala de aula. Assim, com motivação e vontade de aprender, te ajudamos a fechar um projeto que melhor te agrada. Contribua com o fomento da educação empreendedora no país, contrate uma empresa júnior e alcance grandes resultados no seu negócio!

Referências:

https://brasiljunior.org.br/conheca-a-brasil-junior;

https://contrateumaempresajunior.com.br/;

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ap/artigos/empresa-junior-o-que-e-e-como-funciona,e3a048ae422fe510VgnVCM1000004c00210aRCRD.


                                                                         Autor: Gabriel de Souza Dias – Assessor da Diretoria Comercial

                                                                                                                        26 de julho de 2018 – Inova Jr. Unifei